Você está aqui: Página Inicial > Portal do Servidor > Notícias > 2022 > 04 > Live do Unifica em abril fala sobre Ergonomia no Trabalho

Live do Unifica em abril fala sobre Ergonomia no Trabalho

O evento online acontece no YouTube hoje (28/04), às 15h
por Patrícia Lins publicado: 28/04/2022 15h06 última modificação: 28/04/2022 15h12
O IFPB, em parceria com o Comitê Nacional de Saúde, Qualidade de Vida e Segurança no Trabalho dos Institutos Federais (Unifica), convida todos os servidores para participarem de um encontro virtual com Sérgio Carlos Resende - Prof. do Curso Técnico de Segurança do Instituto Federal de Sergipe (IFS), no próximo dia 28 de abril, às 15h.

No evento, será abordada a temática  “Ergonomia no Trabalho e Doenças Ocupacionais Relacionadas", em alusão à Campanha Abril Verde de Conscientização e Prevenção ao Acidente no Ambiente de Trabalho.

O encontro virtual vai ser transmitido através do link: https://www.youtube.com/watch?v=tUwQldAktjY Haverá certificado para quem assistir ao evento ao vivo.

Ergonomia no ambiente de trabalho

Um dos pontos que são causadores de adoecimento no trabalho é a falta de ergonomia. O Unifica também pensou nisso e elaborou um folder com instruções de como assumir uma postura correta no ambiente de escritório e com os objetivos da ergonomia.