Você está aqui: Página Inicial > Portal do Servidor > Notícias > 2022 > 04 > Abril Verde: DGEP inicia campanha de prevenção a acidentes de trabalho

Noticia

Abril Verde: DGEP inicia campanha de prevenção a acidentes de trabalho

As ações contam com o apoio da CPIP
por Patrícia Lins publicado: 11/04/2022 16h36 última modificação: 11/04/2022 16h37

A Diretoria Geral de Gestão de Pessoas (DGEP), por meio da Diretoria de Desenvolvimento de Pessoas (DDP) iniciou hoje uma sequência de ações ligadas à Campanha Abril Verde, que trata sobre a prevenção a acidentes no ambiente de trabalho.

As ações pretendem contar com a participação efetiva dos servidores, com a proposta de interatividade dos servidores, que serão convidados a responderem enquetes sobre a prevenção de acidentes no trabalho. As enquetes serão enviadas para o e-mail dos servidores e as respostas para cada questão, dadas pela Comissão Permanente de Insalubridade e Periculosidade (CPIP) no dia 20 de abril de 2022, às 14h30, em um evento ao vivo. A primeira pergunta você pode conferir aqui.

"Todos servidores do IFPB estão convidados a participar respondendo as enquetes, mas também enviando perguntas sobre o tema do Abril Verde. Nosso objetivo é exatamente trazer o conhecimento das atitudes que podem prevenir acidentes no trabalho para o dia-a-dia dos servidores", destaca Janayna Alencar, Coordenadora de Assistência ao Servidor e Diretora de Desenvolvimento de Pessoas Substituta.

registrado em: