Você está aqui: Página Inicial > Portal do Servidor > Notícias > 2022 > 03 > Unifica promove live do mês da mulher na quinta, dia 31/03

Unifica promove live do mês da mulher na quinta, dia 31/03

O tema é "Mulheres exaustas"
por Patrícia Lins publicado: 29/03/2022 14h00 última modificação: 29/03/2022 14h47

O evento que o Comitê Unifica (Comitê Nacional de Saúde e Qualidade de Vida dos Institutos Federais) preparou para o mês de março a palestra online com a jornalista, escritora, ghost writer e responsável pela coluna "Mãe at work", da Revista Crescer: Cinthia Dalpino.

O tema escolhido para o evento é "Mulheres exaustas" e é explicado pela própria convidada:  "estamos exaustas, mas a gente nem tem força para gritar. Se a gente grita , é surtada. Se chora, está na TPM. Se reivindica direitos, está exagerando ... Da raiva, nasce a vontade de querer transformar tudo. Daí, ela renasce... Dia após dia como todas as mulheres do mundo...", destaca Cinthia.

A live acontece na próxima quinta-feira, dia 31 de março de 2022, no Canal do Instituto Federal Farroupilha, às 15h. Os participantes receberão certificação.