Você está aqui: Página Inicial > Portal do Servidor > Notícias > 2022 > 03 > DGEP inscreve para curso Transformando Ideias em Projetos pelo Enap em Rede

DGEP inscreve para curso Transformando Ideias em Projetos pelo Enap em Rede

Metade das vagas são destinadas a servidores do IFPB
por Patrícia Lins publicado: 16/03/2022 18h29 última modificação: 16/03/2022 18h29

O primeiro curso realizado no ano de 2022 pelo Programa Enap em Rede no IFPB será Transformando Ideias em Projetos. As inscrições já estão abertas no Portal da Enap e se estendem até o dia 14 de abril de 2022, com reserva de 50% das vagas para servidores do IFPB.

A capacitação tem carga horária de 17h e é destinada a servidores públicos que desejem transformar suas ideias em projetos organizacionais e ajudar na mudança da sua organização.

As aulas serão realizadas no formato online, no período de 25 a 29 de abril de 2022, das 9h às 12h, por meio da plataforma Zoom.

Programa Enap em Rede

O Instituto Federal da Paraíba renovou o seu convênio com o Programa Enap em Rede por mais 60 meses e já aprovou junto à Enap o Plano de Trabalho para o ano de 2022, com a previsão de realização de seis cursos para este ano.

Os cursos que o IFPB oferta pelo programa são alinhados com as necessidades dos PDPs do Instituto e têm a vantagem de reserva de vagas para os seus servidores.

Outras oportunidades

Além dos cursos realizados em parceria com o IFPB, o Enap em Rede também realiza cursos com outras instituições. Confira a lista de algumas das oportunidades que estão com inscrições abertas:

- Liderança como essência da gestão

Planejamento das Ações de Desenvolvimento com Base em Competências

Qualidade de Vida no Trabalho