Você está aqui: Página Inicial > Portal do Servidor > Notícias > 2021 > Roda de conversa esclarece dúvidas sobre o novo edital do MPPGAV

Noticia

Roda de conversa esclarece dúvidas sobre o novo edital do MPPGAV

O evento online acontece no dia 13/08, às 15h.
por Patrícia Lins última modificação: 09/08/2021 16h29

Se você é servidor técnico-administrativo e está interessado em fazer um curso de Mestrado, então você precisa participar da roda de conversa que o Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas, Gestão e Avaliação da Educação Superior (PPGAES-UFPB) irá realizar no dia 13 de agosto de 2021, às 15h.

O evento será online, transmitido pelo canal do YouTube do Centro de Educação da UFPB. Na ocasião, os servidores interessados em se inscrever para o Mestrado Profissional em Políticas Públicas, Gestão e Avaliação da Educação Superior (MPPGAV) poderão tirar dúvidas a respeito do processo seletivo e sobre o próprio curso.

Estarão presentes na roda de conversa a Diretora de Pós-Graduação do IFPB, Deyse Morgana Correia; a Coordenadora do PPGAES - UFPB, Edineide Jezine; a Docente do PPGAES, Ana Paula Pontes; e a discente do PPGAES, Gizelda Lyra Monteiro, servidora do Campus João Pessoa - IFPB.

Para mais informações sobre o atual Edital de Seleção do MPPGAV, acesse o Portal do Servidor e a página do MPPGAV.