Você está aqui: Página Inicial > Portal do Servidor > Notícias > 2021 > IFPB promove live sobre Outubro Rosa em parceria com a Aliança/Qualicorp

IFPB promove live sobre Outubro Rosa em parceria com a Aliança/Qualicorp

O evento será online e acontecerá na terça-feira, dia 19/10
por Patrícia Lins publicado: 18/10/2021 15h36 última modificação: 18/10/2021 15h36

O Instituto Federal da Paraíba, através da Diretoria de Desenvolvimento de Pessoas (DDP), firmou uma parceria com a Aliança Administradora de Saúde, pertencente ao Grupo Qualicorp, para promover um evento online em alusão á Campanha Outubro Rosa.

O evento acontecerá online no dia 19/10/2021, às 15h, e contará com a participação de uma médica que esclarecerá dúvidas e trará informações sobre prevenção e tratamento do câncer de mama.

Para participar, basta ingressar na sala onde acontecerá o encontro ao vivo, através do link: https://bit.ly/3ATP78c

A live é destinada a servidoras e servidores, alunas e alunos de todas as unidades de IFPB.