Você está aqui: Página Inicial > Portal do Servidor > Notícias > 2021 > DGEP realiza dois eventos na próxima semana

DGEP realiza dois eventos na próxima semana

Uma palestra sobre mudança e uma live do novembro azul estão na agenda
por Patrícia Lins publicado: 29/10/2021 17h13 última modificação: 29/10/2021 17h13

Os servidores do Instituto Federal da Paraíba poderão acompanhar dois eventos virtuais que a Diretoria Geral de Gestão de Pessoas (DGEP) está preparando na próxima semana.

No dia 03 de novembro, haverá a palestra com o Treinador Comportamental e Head Trainer Hemerson Kamelli. Ele é servidor do IFPR, graduado em Administração, pós-graduado em Gestão Pública, Gerenciamento de Projetos e Neuropsicologia Educacional e vai tratar de um tema bem presente no cotidiano atual dos servidores: a mudança. Com o tema "Quem meu mexeu no meu mundo?", a conversa com Hemerson promete trazer vários aspectos que implicam em mudança nas nossas vidas, como também dicas de como passar por ela. O evento terá início às 15h30.

Já no dia 05 de novembro, será a vez de conversar sobre o câncer de próstata com o Médico Auditor da Geap Isaunir Verissimo, marcando o início da campanha do Novembro Azul no IFPB. A live acontecerá às 10h do dia 05 de novembro e os servidores podem contribuir com a escolha do tema do evento, votando na enquete disponível no SUAP, até o meio-dia de 03 de novembro.

Os dois encontros poderão ser acompanhados pelo Canal da TV IFPB no YouTube.