Você está aqui: Página Inicial > Portal do Servidor > Notícias > 2018 > DGEP publica resultado final da Seleção de Instrutores Internos

Noticia

DGEP publica resultado final da Seleção de Instrutores Internos

Quarenta e cinco servidores foram considerados aptos a atuar como instrutores
por Patrícia Lins publicado: 21/05/2018 15h39 última modificação: 22/05/2018 10h56

A seleção para instrutores de curso de capacitação no âmbito do IFPB, realizada pela Diretoria Geral de Gestão de Pessoas, teve o seu Resultado Final publicado nessa segunda-feira, 21 de maio de 2018.

Foram considerados aptos quarenta e cinco servidores que, respeitando a ordem de classificação, poderão ser convocados para atuar como instrutores de ações de capacitação realizadas pela Reitoria, através da Diretoria de Desenvolvimento de Pessoas.

O edital não prevê um quantitativo inicial de força de trabalho em decorrência da dotação orçamentária. Neste sentido, o presente Edital não vincula à convocação dos candidatos selecionados, não havendo expectativa de direito de convocação. Ressalta-se que, em caso de surgimento de necessidade por parte da Administração, haverá a convocação de candidatos, respeitando criteriosamente a listagem de classificação.

A realização dos cursos pode ocorrer em qualquer unidade do IFPB. No caso de o servidor selecionado não residir no local onde se dará a capacitação, o custeio de despesas com diárias e deslocamento do instrutor ocorrerá por parte da Reitoria ou do campus onde ocorrerá a capacitação.

A lista de classificados na presente seleção poderá ser utilizada pelos campi do IFPB na realização de ações de capacitação no âmbito de cada unidade, desde que haja a expressa aceitação do instrutor classificado e se obedeça à ordem de classificação dos aprovados.

As ações de capacitação que não tiveram servidores do IFPB inscritos para instrutoria poderão ser ministradas por servidores públicos de outros órgãos federais, que possuam notória especialização na área do curso.

O resultado final da presente seleção terá validade de 01 (um) ano, podendo ser prorrogada por igual período, de acordo com o interesse da administração.

registrado em: