Você está aqui: Página Inicial > Portal do Servidor > Notícias > 2017 > UFBA oferta especializações gratuitas a distância

UFBA oferta especializações gratuitas a distância

São nove opções de cursos, em várias áreas, distribuídos em pólos da Universidade.
por Patrícia Lins publicado: 10/02/2017 10h06 última modificação: 10/02/2017 10h08

A Universidade Federal da Bahia (UFBA) está com inscrições abertas para cursos de Pós-Graduação Lato Sensu a distância. Os cursos são gratuitos e estão recebendo inscrições até o dia 22 de fevereiro de 2017, através de envio de documentação por SEDEX.

São nove cursos, distribuídos nos pólos atendidos pela UFBA:

• ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO PÚBLICA MUNICIPAL;
  • ESPECIALIZAÇÃO EM ENSINO DE FILOSOFIA NO ENSINO MÉDIO;
  • ESPECIALIZAÇÃO EM ENSINO DE SOCIOLOGIA NO ENSINO MÉDIO;
  • ESPECIALIZAÇÃO EM PRODUÇÃO DE MÍDIAS PARA EDUCAÇÃO ONLINE;
  • ESPECIALIZAÇÃO EM EDUCAÇÃO EM GÊNERO E DIREITOS HUMANOS;
  • ESPECIALIZAÇÃO EM SAÚDE COLETIVA. ÁREA DE CONCENTRAÇÃO EM SAÚDE DA FAMÍLIA;
  • ESPECIALIZAÇÃO EM ESTADO E DIREITO DOS POVOS E COMUNIDADES TRADICIONAIS;
  • ESPECIALIZAÇÃO EM ATIVIDADE FÍSICA E SAÚDE NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA;
  • ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO DE PESSOAS COM ÊNFASE EM GESTÃO POR COMPETÊNCIAS NO SETOR PÚBLICO.

Todos os cursos contam com aulas presenciais e o candidato selecionado deverá ter disponibilidade de tempo e recursos financeiros para comparecer a esses encontros realizados no pólo em que estiver matriculado, incluindo finais de semana.

Para mais informações, os interessados deverão acessar o portal da UFBA.