Você está aqui: Página Inicial > Portal do Servidor > Notícias > 2017 > Tem início capacitação na área contábil em Catolé do Rocha

Tem início capacitação na área contábil em Catolé do Rocha

O curso presencial de SIAFI Operacional acontece até a quinta-feira, 27/04.
por Patrícia Lins publicado: 26/04/2017 10h02 última modificação: 26/04/2017 10h03
Exibir carrossel de imagens Alunos do curso de SIAFI Operacional

Alunos do curso de SIAFI Operacional

O Campus Catolé do Rocha está sediando mais uma capacitação promovida pelo IFPB, durante essa quarta-feira e quinta-feira, dias 26 e 27 de abril de 2017.

O curso presencial de SIAFI Operacional teve início na manhã de hoje (26/04) e contou com a presença do Diretor Geral do Campus, Caetano José de Lima, da Coordenadora de Gestão de Pessoas do Campus Catolé, Cleide Alves, e da Coordenadora de Capacitação e Qualificação de Pessoas do IFPB, Izabele Linhares.

O curso é destinado, prioritariamente, os servidores dos campi em implantação que atuam na área de execução orçamentária e financeira e, ao fim do curso, estarão aptos a atuar na operacionalização da execução orçamentária e financeira do sistema SIAFI, com conhecimento prático e objetivo nas rotinas de empenho, liquidação e pagamento.