Você está aqui: Página Inicial > Portal do Servidor > Notícias > 2017 > Servidores de TI dos campi são capacitados em João Pessoa

Noticia

Servidores de TI dos campi são capacitados em João Pessoa

Encontro presencial aconteceu nos dias 02 e 03 de Outubro, no Laboratório de Redes convergentes do campus João Pessoa
por Patrícia Lins publicado: 04/10/2017 20h13 última modificação: 04/10/2017 21h59

 

Os servidores técnico-administrativos da área de Tecnologia da Informação do IFPB participaram, durante os dias 02 e 03 de outubro, de um curso presencial da área de redes de computadores no campus João Pessoa.

A ação de capacitação é uma iniciativa da Diretoria Geral de Tecnologia da Informação em parceria com a Diretoria Geral de Gestão de Pessoas, e está sendo ministrado pelos professores Leandro Almeida, do campus João Pessoa, e Pedro Carvalho, do campus Patos.

Ao todo, cerca de 30 servidores estão participando do curso que teve seu início no mês de agosto, através da modalidade a distância, e, agora, realizou este encontro presencial que faz parte da carga horária total.

Para o diretor de TI do IFPB, Pablo Andrey, o curso é uma oportunidade para a integração e disseminação do conhecimento entre o corpo de técnico de TI dos campi do IFPB. "Esse curso é fundamental para o aprimoramento das atividades laborais exercidas pelos técnicos de TI.", destacou o Diretor, que também agradeceu e parabenizou os professores Leandro e Pedro pela iniciativa e dedicação na realização do curso.

Já o diretor geral de gestão de pessoas, Aguinaldo Tejo, destacou a importância da capacitação dos servidores que trabalham com TI. "A DGEP vem realizando parcerias com a DTI no sentido de capacitar cada vez mais servidores dessa área, pois sabemos da importância deste campo de atuação para o IFPB", afirmou Tejo.

Fonte: Diretoria Geral de Tecnologia da Informação

registrado em: ,