Você está aqui: Página Inicial > Portal do Servidor > Notícias > 2017 > IV EBAP recebe submissão de trabalhos até 15/03

IV EBAP recebe submissão de trabalhos até 15/03

O evento acontecerá em João Pessoa, nos dias 24 e 25 de maio.
por Patrícia Lins publicado: 14/02/2017 14h00 última modificação: 14/02/2017 14h00

O IV Encontro Brasileiro de Administração Pública (EBAP) é uma oportunidade para servidores e estudantes da área que desejem submeter trabalhos a serem apresentados no evento. O tema do encontro é  “A Construção da Administração Pública do Século XXI” e acontecerá nos dias 24 e 25 de maio de 2017, no Unipê, em João Pessoa.

São cinco possibilidades de grupos de trabalho:

• GT1: “Transparência, Governo Aberto e Participação”;
  • GT2: “Governança e Cooperação no Setor Público”;
  • GT3: “Análise de Políticas Públicas”;
  • GT4: “Gerenciamento de Organizações Públicas”;
  • GT5: “Casos de Ensino em Administração Pública”.

Segundo o Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Gestão Pública e Cooperação Internacional (PPGCI) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e Diretor de Eventos da Sociedade Brasileira de Administração Pública, James Batista Vieira, os trabalhos selecionados deverão estar em consonância com o tema geral do IV EBAP e com a temática do Grupo de Trabalho (GT) ao qual se submete a proposta.

Os interessados deverão acessar o endereço http://www.ufpb.br/ebap/submissao-de-trabalhosaté o dia 15 de março para submeterem os seus trabalhos e conhecerem as regras para submissão. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones: (83) 3216-7927 e 99952-8886.

Estruturado na forma de conferências, grupos de trabalhos e oficinas, o IV EBAP reunirá acadêmicos e profissionais para o livre debate de ideias; estabelecer troca de experiências; a divulgação científica de qualidade; e a coordenação das ações estratégicas para a consolidação do campo acadêmico da Administração Pública, com ênfase na pós-graduação. O evento é organizado pela Sociedade Brasileira de Administração Pública em parceria com a UFPB e Unipê.

Fonte: Portal da UFPB