Você está aqui: Página Inicial > Portal do Servidor > Notícias > 2017 > Curso de Gestão de Materiais encerrou ontem

Curso de Gestão de Materiais encerrou ontem

A capacitação foi ofertada através do Programa ENAP em Rede
por Patrícia Lins publicado: 18/08/2017 11h21 última modificação: 18/08/2017 11h21

Foi encerrado nessa quinta-feira, dia 17 de agosto, o Curso de Gestão de Materiais, ofertado através do Programa ENAP em Rede, com o qual o Instituto Federal da Paraíba tem convênio.

A capacitação se destinou a servidores públicos federais que trabalham em áreas como almoxarifado e patrimônio. A turma foi composta por servidores do IFPB e de outros órgãos federais como o Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT), a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e o Instituto Federal Baiano.

O curso aconteceu de 14 a 17 de agosto de 2017, no Auditório da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc), em João Pessoa. O encerramento contou com a presença da Chefe do Departamento de Desenvolvimento de Pessoas, Janayna Alencar, e da Coordenadora de Capacitação e Qualificação de Pessoas, Izabele Linhares.