Você está aqui: Página Inicial > Portal do Servidor > Notícias > 2016 > Nova Avaliação de Desempenho via Suap

Noticia

Nova Avaliação de Desempenho via Suap

A turma pioneira conheceu a rotina da avaliação no novo formato
por Patrícia Lins publicado: 02/09/2016 12h37 última modificação: 02/09/2016 12h37

Uma reunião de apresentação da Avaliação de Desempenho através do Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP) foi realizada na manhã dessa sexta-feira (02/09) na Reitoria do IFPB.

O encontro, realizado pela Diretoria de Gestão de Pessoas (DGEP), contou com a presença dos servidores Técnico-Administrativos da Reitoria que serão avaliados neste mês de setembro e de suas chefias imediatas - que atuam como avaliadores no processo.

A abertura do evento contou com falas do Diretor da DGEP, Aguinaldo Tejo, e da Chefe do Departamento de Desenvolvimento de Pessoas (DDP), Janayna Alencar. Ambos destacaram a importância da informatização dos processos de Avaliação de Desempenho, a qual traz celeridade e economia a esse procedimento, e agradeceram a parceria feita com a Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI), que desenvolveu o módulo de acordo com a demanda apresentada pelo DDP.

A apresentação do Módulo Progressões no SUAP ficou por conta da Coordenadora de Dimensionamento e Avaliação de Desempenho (CDAD), Isabelle Cunha, que demonstrou o passo-a-passo de como as avaliações serão feitas no novo formato. Os servidores presentes puderam tirar suas dúvidas e sugerir melhorias na rotina de aplicação das avaliações.

A Avaliação de Desempenho é o requisito necessário, previsto pela Lei n° 11.091/2005, para a Progressão por Mérito dos servidores Técnico-Administrativos em Educação. No formato via SUAP, a avaliação será ampliada em breve para as demais unidades do IFPB.

registrado em: