Você está aqui: Página Inicial > Portal do Servidor > Notícias > 2016 > Curso de GFCA encerra hoje em Picuí

Curso de GFCA encerra hoje em Picuí

Participam servidores de várias unidades do Instituto, somando uma carga horária de 24h.
por Patrícia Lins publicado: 25/11/2016 10h23 última modificação: 25/11/2016 10h23

O Campus Picuí recebeu, de 23 a 25 de novembro, as aulas do Curso de Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos (GFCA). A turma foi formada por servidores de várias unidades do Instituto Federal da Paraíba e foi ofertado pela Diretoria Geral de Gestão de Pessoas (DGEP), em parceria com o Campus Picuí.

A abertura aconteceu na quarta-feria (23/11) e contou com a presença do Diretor de Gestão de Pessoas, Aguinaldo Tejo, da Coordenadora de Capacitação e Qualificação de Pessoas, Izabele Ariete, e do Diretor de Administração do Campus Picuí, Fabio do Egito Pedrosa.