Você está aqui: Página Inicial > Santa Rita > Notícias > 2024 > 03 > Direção do Campus Santa Rita se reune com o Comando da Polícia Militar

Noticia

Direção do Campus Santa Rita se reune com o Comando da Polícia Militar

Com o objetivo reforçar o compromisso com segurança acadêmica, a entidade se comprometeu a intensificar o policiamento nas proximidades do Campus
por publicado: 05/03/2024 15h21 última modificação: 05/03/2024 15h21

A Direção do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) - Campus Santa Rita promoveu uma reunião com o Comando da Polícia Militar para discutir as necessidades de segurança da comunidade acadêmica. Na ocasião, o Coronel Lima, Comandante do 7º Batalhão da Polícia Militar, e o Capitão Felinto, Comandante da 1ª Companhia, demonstraram sensibilidade às demandas apresentadas e comprometeram-se a intensificar imediatamente o policiamento nas proximidades do Campus Santa Rita.

Durante o encontro, o Diretor Geral, Prof. Sabiniano Rodrigues, enfatizou a importância da parceria contínua com a Polícia Militar e expressou sua gratidão pela atenção especial do Comandante, não apenas nesta situação, mas em outras demandas apresentadas pela gestão. A colaboração entre a instituição de ensino e as forças de segurança destaca-se como um elemento fundamental para garantir um ambiente seguro e propício ao desenvolvimento acadêmico.

Essa iniciativa reforça o compromisso conjunto em promover a segurança e bem-estar de todos os membros da comunidade acadêmica, evidenciando a importância da colaboração entre instituições educacionais e órgãos de segurança para o fortalecimento da segurança pública.

registrado em: