Você está aqui: Página Inicial > Santa Rita > Notícias > 2023 > 10 > Campus Santa Rita realizará o VI Festival de Intérpretes de Música Pop

Campus Santa Rita realizará o VI Festival de Intérpretes de Música Pop

As inscrições estarão abertas de 9 a 11 de outubro
por publicado: 10/10/2023 11h27 última modificação: 11/10/2023 09h37

A Direção Geral do IFPB Campus Santa Rita vai promover o VI Festival de Intérpretes de Música Pop, um evento que visa descobrir e celebrar os talentos musicais entre os estudantes. O VI Festival de Intérpretes de Música Pop tem como principal objetivo dar destaque aos intérpretes musicais do campus, independentemente do estilo, gênero ou nacionalidade. Através deste evento, o IFPB Campus Santa Rita fornece um espaço único para que os estudantes demonstrem sua paixão e habilidades musicais.

As inscrições para intérpretes estão abertas de 9 a 11 de outubro de 2023. O processo de seleção inicial permitirá até 16 participantes para as eliminatórias, com prioridade para os primeiros inscritos que cumpram os requisitos do edital.

Além disso, o evento também convida os estudantes músicos para se juntarem à banda do festival. Os músicos da banda serão selecionados com base em seus talentos musicais e habilidades técnicas.

Abertura das Inscrições: 9 de outubro
Data Limite para Inscrições: 11 de outubro
Realização das Eliminatórias: 25 de outubro
Para mais informações, requisitos e regulamentações, consulte clique aqui e acesse o edital.

O festival é uma oportunidade para os estudantes mostrarem seus talentos musicais e celebrarem a música em um ambiente acolhedor e envolvente. O IFPB Campus Santa Rita espera ansiosamente a participação de estudantes e músicos locais neste evento.