Você está aqui: Página Inicial > Santa Rita > Notícias > 2023 > 09 > IFPB Santa Rita abre Seleção de Bolsistas para Projeto de Pesquisa

IFPB Santa Rita abre Seleção de Bolsistas para Projeto de Pesquisa

Oportunidade exclusiva para alunos do primeiro ano do curso técnico integrado em Informática
por publicado: 28/09/2023 14h59 última modificação: 28/09/2023 14h59

O Instituto Federal da Paraíba campus Santa Rita anuncia a abertura de seleção de alunos bolsistas para participação em projeto de pesquisa, no âmbito do Edital nº 32/2023 - Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica para o Ensino Médio (PIBIC-EM). Esta é uma oportunidade imperdível para estudantes do primeiro ano do curso técnico integrado ao médio em Informática.

Requisitos para a seleção:
Os candidatos devem ser alunos do primeiro ano do curso técnico integrado ao médio em Informática no IFPB.

Para se inscrever, siga os seguintes passos:

• Faça uma cópia do formulário disponível aqui.
  • Preencha o formulário cuidadosamente.
  • Envie o formulário preenchido para o email: jose.nascimento@ifpb.edu.br.

Datas e Horários Importantes:

• Prazo para inscrições: Até às 12:00 do dia 29/09/2023.
  • Entrevistas: 29/09/23 às 13 horas.
  • Local das entrevistas: Lab1 de Informática, no IFPB.

Esta é uma oportunidade única para os estudantes do IFPB se envolverem em pesquisa científica desde o início de sua jornada acadêmica. A bolsa proporcionará uma experiência valiosa e enriquecedora.
Para mais informações sobre o processo seletivo, entre em contato com [inserir informações de contato] ou acesse o link do formulário de inscrição fornecido acima.
Não perca esta chance de desenvolver suas habilidades acadêmicas e participar de um projeto de pesquisa inovador no IFPB!