Você está aqui: Página Inicial > Santa Rita > Notícias > 2023 > 08 > Publicado Edital de Concessão do benefício financeiro para aquisição de óculos corretivos

As inscrições estarão abertas no período de 11 a 21/08/2023
por publicado: 11/08/2023 15h15 última modificação: 14/08/2023 11h04

A Direção Geral do IFPB – Campus Santa Rita divulga o lançamento do Edital nº 03/2023, da CAEST, do programa de concessão de benefício financeiro para a aquisição de óculos de grau.

O objetivo desse programa é mitigar problemas de visão que possam afetar o desempenho educacional dos estudantes, proporcionando-lhes acesso aos óculos de grau, que melhorarão sua saúde, e o suporte pedagógico necessário para que possam aproveitar ao máximo o ambiente educacional.

O Edital 03/2023 segue com inscrições abertas no período de 11 a 21/08/2023.
A seleção dos estudantes que receberão o benefício será feita com base no Índice de Vulnerabilidade Social (IVS). Acesse o SUAP, inscreva-se preenchendo todas as informações solicitadas e anexe os documentos exigidos.

As informações sobre os demais prazos e a documentação necessária você pode encontrar clicando aqui.

Em caso de dúvidas, procure a Coordenação de Apoio ao Estudante (CAEST), ou por meio do seguinte endereço eletrônico: caest.sr@ifpb.edu.br.