Você está aqui: Página Inicial > Santa Rita > Notícias > 2022 > 08 > IFPB Santa Rita realiza chamada pública para o PNAE

IFPB Santa Rita realiza chamada pública para o PNAE

Os interessados deverão apresentar a documentação entre os dias 16 de agosto a 15 de setembro de 2022
por publicado: 15/08/2022 20h41 última modificação: 12/09/2022 15h09

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia - Campus Santa Rita torna público o  Edital de Chamada Pública nº 01/2022 para a aquisição de gêneros alimentícios para a composição de kits de alimentos da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, em atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE, para atender aos alunos matriculados na Educação Básica, conforme determina a legislação.
Os interessados (Grupos Formais, Informais ou Fornecedores Individuais) deverão apresentar a documentação para habilitação e Proposta de Venda via digital, encaminhando exclusivamente para o e-mail dapf.sr@ifpb.edu.br, no período compreendido entre os dias 16 de agosto de 2022 a 15 de setembro de 2022.
Na impossibilidade do envio da proposta digitalizada por e-mail, o proponente deverá encaminhar a documentação física exclusivamente para a sede da instituição, localizada na BR230, km 42, S/N, Bairro Popular, SANTA RITA / PB, CEP 58.301-645.
A sessão pública será realizada às 10h00min do dia 16/09/2022, no Bloco Administrativo do IFPB Campus Santa Rita, com a possibilidade de participação à distância dos agricultores familiares e/ou suas organizações, através de videoconferência da plataforma Google Meet através do Link: (https://meet.google.com/ckp-peiv-nbp)
Dúvidas e pedidos de esclarecimentos deverão ser encaminhados para o e-mail dapf.sr@ifpb.edu.br ou pelo telefone (83) 98837-7187.
Todas as informações estão disponíveis no Edital da Chamada Pública.

Para ter acesso ao edital clique aqui.