Você está aqui: Página Inicial > Santa Rita > Notícias > 2022 > 07 > Campus Santa Rita realiza festa de São João

Destaque

Campus Santa Rita realiza festa de São João

O evento, organizado por discentes, envolveu também servidores e colaboradores
por publicado: 11/07/2022 13h45 última modificação: 11/07/2022 13h48

Na última quarta-feira (06), após dois anos sem festa junina, devido a pandemia, ocorreu o São João do Campus Santa Rita do IFPB. Toda a organização, desde as tendas, barracas de comidas e bebidas, brechó, jogos, decoração até as atrações musicais, foi realizada pelos discentes. O evento foi o último do semestre e contou com a participação dos discentes e seus familiares, funcionários e colaboradores.

Cada turma ficou responsável por uma parte da festa, as turmas dos 3º anos ficaram com as vendas de comidas e bebidas em prol de arrecadar dinheiro para formatura. A turma do Programa Qualifica Mais Progredir esteve presente vendendo comidas, realizando brechó, vendas de roupas fitness e interagindo com a comunidade.

Uma das atrações que animaram o público foi a banda formada por alunos e funcionários do campus, além da quadrilha que trouxe uma mistura de teatro e forró. À noite, o evento encerrou com o show do cantor local, WG Brocador.

“Depois de dois anos sem São João as expectativas estavam enormes para que conseguíssemos comemorar esse período da melhor forma. Foi uma experiência nova e um desafio organizar o São João do IFPB Santa Rita, principalmente por nunca ter participado de nenhum por conta da pandemia, mas toda agitação foi recompensada após a festa, onde todos conseguimos nos divertir e aproveitar para confraternizar com os colegas, amigos e familiares”, destacou Laylla Grasiella, discente do 3º ano do curso técnico de informática. 


Kananda Souza - Estagiária de Jornalismo do IFPB Santa Rita

registrado em: