Você está aqui: Página Inicial > Santa Rita > Notícias > 2022 > 04 > PRAF apresenta resultados da execução orçamentária do primeiro trimestre de 2022

Noticia

PRAF apresenta resultados da execução orçamentária do primeiro trimestre de 2022

A reunião foi realizada no campus Santa Rita nos dias 26 e 27/04
por publicado: 28/04/2022 14h06 última modificação: 28/04/2022 14h06

A Pró-Reitoria de Administração e Finanças (PRAF) realizou, nos dias 26 e 27/04, no Campus Santa Rita a apresentação dos resultados da execução orçamentária do primeiro trimestre de 2022. Durante os dois dias, contou-se com a presença do Reitor Prof. Nicácio Lopes, do Pró-Reitor de Administração e Finanças, Pablo Andrey, além dos Diretores-Gerais e Diretores de Administração de todos os Campi do IFPB.

Pablo Andrey, que apresentou os resultados durante o evento, comenta que o IFPB é referência nacional de execução orçamentária e enfatiza a necessidade de manter esses encontros e discussões.

Para o Prof. Nicácio “este é um momento de reflexão para observar como se desenvolveu o processo de execução neste início do ano, objetivando otimiza-lo e centrando numa boa execução dos recursos públicos”.

Sendo a primeira reunião pós pandemia com a gestão da reitoria, Sabiniano Araújo, o Diretor-Geral do Campus Santa Rita, destaca a importância de sediar o encontro visto que a temática é imprescindível para a instituição.

 

Kananda Souza

Estagiária de Jornalismo

 

registrado em: