Você está aqui: Página Inicial > Santa Rita > Notícias > 2022 > 03 > Divulgado resultado preliminar da análise do Índice de Vulnerabilidade Social (IVS)

O resultado é da análise da vulnerabilidade social do estudante e em breve lançaremos o edital de auxílios
por publicado: 14/03/2022 22h29 última modificação: 14/03/2022 22h29

A Coordenação de Assistência Estudantil (CAEST) do IFPB Campus Santa Rita divulgou nesta segunda-feira, 14 de março de 2022, o resultado preliminar do Processo de Solicitação de Índice de Vulnerabilidade Social (IVS), regido pelo Edital 01/2022.

Clique aqui e acesse o resultado.

Os estudantes que discordarem de sua pontuação do IVS ou desejarem correção em algum quesito, devem acessar o SUAP amanhã, 15 de março, e apresentar o devido Recurso.

As demais informações e prazos constam no Edital 01/2022. Reforçamos que este Edital é para análise da vulnerabilidade social do estudante e em breve lançaremos o edital de auxílios.