Você está aqui: Página Inicial > Santa Rita > Notícias > 2022 > 02 > Campus Santa Rita realiza o VII Encontro Pedagógico

Noticia

Campus Santa Rita realiza o VII Encontro Pedagógico

O evento teve como tema “Quebrando barreiras para novos desafios e mudanças”
por publicado: 04/02/2022 11h51 última modificação: 04/02/2022 11h51

Entre os dias 01 a 03 de fevereiro de 2022 ocorreu o VII Encontro Pedagógico do Campus Santa Rita que teve como tema “Quebrando barreiras para novos desafios e mudanças”. O encontro iniciou com um momento de ambientação e reflexão com o psicólogo Ícaro Arcênio (IFPB-CG) e com a Profa. Mary Roberta, Pró-Reitora de Ensino do IFPB, que trouxe a discussão sobre as Diretrizes Indutoras para a Educação Profissional Integrada ao Ensino Médio no IFPB.

O evento contou com a participação das servidoras do COAPNE-JP, Profa. Jaqueline e psicopedagoga Ligiane, que trabalharam a temática “Deficiência Intelectual: ciclo de orientação docente”. Tivemos uma palestra muito enriquecedora sobre “Educação Emocional dialogando com as práticas integrativas” com a profa. Elisa Possebon do Centro de Educação da UFPB.

Além desses momentos com vários convidados, tivemos a reflexão da prática educativa no nosso campus Santa Rita em 2021 e o planejamento de ações para o ano letivo 2022, com a apresentação dos planos de ações da DDE, Coordenações de Curso, NAPNE e COPED.

O evento foi presencial tomando todas as medidas de biossegurança para a COVID-19, bem como, foram disponibilizados testes de COVID-19 no primeiro dia do evento para todos os participantes.

registrado em: