Você está aqui: Página Inicial > Santa Rita > Notícias > 2021 > 12 > Boas Festas! Feliz 2022!

Destaque

Boas Festas! Feliz 2022!

Confira a mensagem do Diretor para toda a comunidade
por publicado: 27/12/2021 14h50 última modificação: 27/12/2021 14h50

À Comunidade do IFPB - Campus Santa Rita

A pandemia, enfrentada por nós nos últimos dois anos, tem gerado uma onda de sofrimento psicológico. O medo da morte, a perda de pessoas queridas, a crise econômica e as incertezas sobre o futuro foram responsáveis pelo aumento dos casos de problemas de saúde mental, que se tornaram comuns entre nós.
Nesses tempos, dentro de nossas limitações, conseguimos prestar um serviço de qualidade para nossa comunidade estudantil, tanto no que diz respeito à continuidade das aulas, quanto no acolhimento e assistência à comunidade. Com isso, cremos estar conseguindo superar as adversidades e chegamos a mais um fim de ano juntos com nobreza e dignidade.
Então, neste momento, a gestão do Campus Santa Rita só tem a agradecer a cada uma das pessoas que fazem a nossa instituição; servidores, estudantes, pais e responsáveis, além de colaboradores externos, todos, recebam nossos agradecimentos pela parceria com o IFPB, Campus Santa Rita, neste último ano.
Isso porque Natal é época de celebrar todas as conquistas vividas e os objetivos alcançados. É época também de renascimento, de reacender o fogo da vida, de renovar os sonhos e metas para o ano novo que já se anuncia. Esta é a época da virada, é tempo de planejar um ano ainda melhor do que este que se encerra.
Assim, que o nosso Espírito Natalino traga aos nossos corações a fé inabalável dos que acreditam em um novo tempo de paz e amor. Que em 2022 reafirmemos nossas parcerias e olhemos para a frente com determinação e otimismo, levando conosco todas as lições que aprendemos. Desejamos a todos um Feliz Natal e um Ano Novo com muita saúde, paz e prosperidade. Esperamos, em 2022, continuar compartilhando grandes momentos e conquistas!

Gestão do IFPB - Campus Santa Rita (Diretores, Coordenadores e Colaboradores)

registrado em: