Você está aqui: Página Inicial > Santa Rita > Notícias > 2021 > 03 > Aberta seleção para concessão do Auxílio Emergencial de Inclusão Digital

Aberta seleção para concessão do Auxílio Emergencial de Inclusão Digital

Poderão ser atendidos com o Auxílio Inclusão Digital os estudantes regularmente matriculados nos cursos presenciais do IFPB no ano letivo de 2021
por publicado: 30/03/2021 18h02 última modificação: 30/03/2021 18h04

A Direção Geral do IFPB – Campus Santa Rita divulga o lançamento do Edital nº 01/2021 referente a concessão de Auxílio Inclusão Digital em caráter emergencial, que tem por finalidade proporcionar ao estudante condições de acesso à internet para manutenção da vinculação acadêmica, possibilitando o acesso a comunicações, orientações e capacitações, de forma remota, no período de isolamento social e de suspensão das atividades presenciais devido à pandemia decorrente da COVID-19.

Poderão ser atendidos com o Auxílio Emergencial Inclusão Digital os estudantes regularmente matriculados - inclusive os novatos -  nos cursos presenciais do IFPB no ano letivo de 2021 (cursos técnicos integrados ao ensino médio, técnicos subsequentes ou superiores), que atendam aos critérios estabelecidos no edital.

O Edital 01/2021 seguirá com inscrições abertas até 05/04/2021. Para se inscrever,  acesse o SUAP, preencha todas as informações solicitadas e anexe os documentos exigidos.

As informações sobre os demais prazos e a documentação necessária você encontra clicando aqui.