Você está aqui: Página Inicial > Santa Rita > Notícias > 2020 > 10 > Educação Profissional Integrada ao Setor Produtivo

Noticia

Educação Profissional Integrada ao Setor Produtivo

Projeto de Extensão realiza pesquisa para identificar as competências desejadas para o ingresso em estágio ou primeiro emprego.
por publicado: 01/10/2020 12h57 última modificação: 01/10/2020 13h04

O IFPB - Campus Santa Rita está localizado em uma região em que a agricultura e a indústria são destaques na economia. Conhecida como a cidade dos verdes canaviais e das águas minerais, Santa Rita conta com grandes empreendimentos. Em contra ponto, a cidade ainda carece de profissionais qualificados.

Nesse contexto, emana o projeto de extensão do Campus Santa Rita, nomeado "Educação Profissional Integrada ao Setor Produtivo", que pretende aperfeiçoar a formação de nossos técnicos e a relação do IFPB com empresas e organizações públicas ou comunitárias.

O projeto que no mês de novembro culminará em um grande evento virtual tem como parceiro a Secretária de Educação do Estado da Paraíba e está aberto a toda a comunidade.

No momento, a equipe responsável pelo projeto está aplicando uma pesquisa para identificar as competências desejadas para o ingresso em estágio ou primeiro emprego, na visão do setor produtivo.

A pesquisa está disponível clicando aqui e pode ser respondida pelos representantes das organizações: 
Mais informações no instagram do projeto: @eisp.ifpb

registrado em: