Você está aqui: Página Inicial > Santa Rita > Notícias > 2020 > 05 > Campus Santa Rita ofertará curso básico de Língua Inglesa EaD

Campus Santa Rita ofertará curso básico de Língua Inglesa EaD

O curso visa fornecer subsídios para que os alunos, por meio de EAD, adquiram, reforcem e integrem conhecimentos básicos do idioma.
por publicado: 19/05/2020 11h51 última modificação: 20/05/2020 10h51

O IFPB, campus Santa Rita irá ofertar em breve um curso curso de extensão para a comunidade, interna e externa, na modalidade Ensino a Distância (EAD). Trata-se de um curso básico de Língua Inglesa que visa fornecer subsídios para que os alunos, por meio de EAD, adquiram, reforcem e integrem conhecimentos básicos para a comunicação na Língua Inglesa, por meio do aperfeiçoamento e desenvolvimento das quatro habilidades: compreensão auditiva, leitura, fala e escrita (listening, reading, speaking and writing).

As inscrições devem ser feitas de 28 a 30 de maio, por meio do link que será divulgado nas plataformas digitais do campus Santa Rita (Instagram e site). No dia 31 de maio, será divulgada a lista final de inscritos bem como a lista de espera. As aulas da primeira turma tem início previsto para primeiro de junho, serão disponibilizadas 40 (quarenta) vagas.

No mundo globalizado em que vivemos, a importância do conhecimento de uma língua estrangeira é indiscutível. Assim, a universalidade da Língua Inglesa torna indispensável o conhecimento do idioma para a vida das pessoas de toda a comunidade, de forma geral. Dessa forma, a oferta do curso no campus Santa Rita se configura como uma oportunidade ímpar para a comunidade interna e externa no sentido de suprir as necessidades de um todo, por meio de uma ação gratuita, pública e de qualidade.

Siga nosso perfil no instagram

@ifpb.santarita

registrado em: