Você está aqui: Página Inicial > Santa Rita > Notícias > 2019 > 08 > Campus Santa Rita realiza etapa local do FESTIN 2019

Campus Santa Rita realiza etapa local do FESTIN 2019

O discente selecionado representará o campus durante o V ENEX, que acontecerá no Campus Campina Grande
por publicado: 30/08/2019 14h30 última modificação: 30/08/2019 14h30

Na última sexta-feira (23), o Campus Santa Rita realizou a etapa local do Festin, que contou com sete candidatos, tendo como vencedor o aluno do do Curso de Informática, Rodrigo Veríssimo, cantando Anunciação, canção do grande artista nordestino Alceu Valença. Rodrigo irá  representar o campus Santa Rita na etapa estadual.

A ocasião contou com a presença do corpo estudantil, servidores e docentes que animaram, com muita empolgação, esta etapa do FESTIN. Os intérpretes foram acompanhados pela Banda MP4, fruto de um projeto de extensão, cujos componentes são discentes do Curso de Música do Campus João Pessoa.

O FESTIN tem mais de três décadas de realização, celebrando a criatividade musical dos estudantes do IFPB. A etapa estadual do festival esse ano acontecerá durante o V Encontro de Extensão e Cultura do IFPB - ENEX - no dia 26 de setembro no Campus Campina Grande.

Veja mais fotos do evento clicando aqui.

Siga-nos no instagram

@ifpb.santarita