Você está aqui: Página Inicial > Santa Luzia > NOTICIAS > 2023 > 10 > Campus Santa Luzia lança edital para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar

As inscrições serão feitas por e-mail até o dia 9 de novembro
por Clara Marinho publicado: 19/10/2023 14h57 última modificação: 19/10/2023 15h00

O Campus Santa Luzia lançou edital de chamada pública para a aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para atender ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

Os interessados (Grupos Formais, Informais ou Fornecedores Individuais) deverão apresentar a documentação para habilitação e Proposta de Venda via digital, encaminhando exclusivamente para o e-mail cccl.sl@ifpb.edu.br, no período compreendido entre os dias 21 de outubro a 9 de novembro.

As especificações dos gêneros alimentícios, os critérios de seleção dos beneficiários, e outros detalhes estão no edital da chamada pública.

Na impossibilidade do envio da proposta digitalizada por e-mail, o proponente deverá apresentar a documentação física, exclusivamente, na Direção de Administração, Planejamento e Finanças - DAPF - do Campus Santa Luzia, localizada na Avenida Dorinha Eugênia, S/N, Cidade Universitária, Santa Luzia-PB, CEP 58.600-000, durante os dias úteis, e das 8h às 16h.

A sessão pública será realizada às 10h do dia 10 de novembro, na sala da DAPF - Campus Santa Luzia, com a possibilidade de participação à distância dos agricultores familiares e/ou suas organizações, através de videoconferência da plataforma Google Meet link: https://meet.google.com/ved-rfvg-uek.

Os critérios de seleção dos beneficiários, especificações dos gêneros alimentícios e outros detalhes estão no edital. Acesse aqui.