Você está aqui: Página Inicial > Santa Luzia > NOTICIAS > 2023 > 04 > Resultado final das eleições do NUCA é divulgado

Noticia

Resultado final das eleições do NUCA é divulgado

Eleitos atuarão no biênio 2023-2024
por Clara Marinho publicado: 26/04/2023 08h41 última modificação: 28/04/2023 11h27

A Direção Geral do IFPB Campus Santa Luzia tornou público o resultado final da consulta à comunidade escolar para escolha dos membros do Núcleo de Combate ao Assédio (NUCA) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba, Campus Santa Luzia – biênio 2023-2024 

Na categoria técnico-administrativo foi eleita Elisângela de Lourdes Silva Santos como membro titular e Leandro da Silva Carvalho como suplente. Dentre os docentes, ficou Dênis Decussati como membro titular e a Deyseane Araújo como suplente. Murillo Antônio Nascimento Das Neves foi eleito na categoria discente. 

Os núcleos de combate ao assédio, presente em todos os campi do IFPB, são ramificações da Rede de Combate ao Assédio (RCA) lançada no final de 2017. A Rede é um órgão vinculado à Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e tem como objetivo fomentar ações preventivas, educativas e de enfrentamento ao preconceito, a práticas discriminatórias, situações de constrangimento e aos assédios moral e sexual envolvendo a comunidade discente do IFPB.  

registrado em: