Você está aqui: Página Inicial > Santa Luzia > NOTICIAS > 2023 > 04 > Nota oficial sobre retomada das aulas na segunda (03)

Noticia

Nota oficial sobre retomada das aulas na segunda (03)

Direção Geral disponibilizará, excepcionalmente, transporte institucional para os servidores e discentes nos dias 03, 04 e 05
por publicado: 02/04/2023 13h22 última modificação: 02/04/2023 13h27

Considerando a redução das precipitações pluviais nos últimos dias, e as consequentes melhoras das vias e rotas terrestres que dão acesso à sede do IFPB campus Santa Luzia, a Direção Geral da unidade determina o retorno das aulas presenciais.

Buscando dar mais segurança e mitigar danos, a Direção Geral em consonância com a Direção de Desenvolvimento de Ensino, e com o apoio técnico-operacional da Direção de Administração, Planejamento e Finanças disponibilizará, excepcionalmente, o transporte institucional para os servidores e discentes, durante os próximos dias: 03, 04 e 05 do corrente mês.

Para tanto, foi elaborada uma rota (diurna e noturna), com horários prefixados. Pela manhã, o transporte ocorrerá a partir das 6h45min e a noite, a partir das 18h, nos seguintes locais e rota:

1. Rodoviária
2. Praça Alcindo Leite (Parque do forró)
3. Praça Marcelo Pinto (antigo espetinho de Luciano)
4. Lateral do Posto de Dedé Jaime.
5. IFPB

A Direção informa ainda que, rotineiramente, realizará a análise do panorama, garantindo a tomada de decisões futuras de forma tempestiva e cautelosa.

registrado em: