Você está aqui: Página Inicial > Santa Luzia > NOTICIAS > 2023 > 03 > Campus Santa Luzia publica Edital de Solicitação do IVS 2023

Noticia

Campus Santa Luzia publica Edital de Solicitação do IVS 2023

Inscrições começam nesta segunda-feira (06)
por publicado: 06/03/2023 09h10 última modificação: 06/03/2023 09h10

A Direção Geral do IFPB Campus  Santa Luzia divulga o lançamento do Edital nº 01/2023 para solicitação de análise socioeconômica e definição do Índice de Vulnerabilidade Social (IVS). 

O edital objetiva realizar a análise do Índice de Vulnerabilidade Social (IVS) dos estudantes, a fim de se estabelecer este índice como meio para classificação e seleção dos atendidos pelo Programa de Apoio à Permanência do Estudante (PAPE) e demais auxílios. O acesso às vagas do auxílio PAPE será exclusivamente por meio do IVS. 

O Edital de IVS segue com inscrições abertas no período de 06 a 12 de março. Acesse o SUAP, inscreva-se preenchendo todas as informações solicitadas e anexe os documentos exigidos. As informações sobre os demais prazos e a documentação necessária você pode encontrar clicando aqui. 

O IVS definido terá validade de dois anos, considerando o mês e ano do resultado homologado, podendo ter sua validade prorrogada por até mais dois anos. 

registrado em: