Você está aqui: Página Inicial > Santa Luzia > NOTICIAS > 2023 > 02 > Direção de Administração e Finanças promove ciclo de reuniões

Noticia

Direção de Administração e Finanças promove ciclo de reuniões

Evento contou com a participação de gestores do Campus Santa Luzia
por Clara Marinho publicado: 16/02/2023 09h26 última modificação: 16/02/2023 09h37

A Direção de Administração, Planejamento e Finanças do IFPB Campus Santa Luzia promoveu um ciclo de reuniões nos dias 14 e 15 deste mês para apresentar aos coordenadores e gestores de diversos setores do Campus as demandas administrativas e orçamentárias. 

Na administração pública, os processos administrativos perpassam pelo crivo da publicidade e transparência dos atos. E foi por essa perspectiva que, durante dois dias, a comunidade de gestores discutiu o orçamento do ano vigente com base nas demandas administrativas, como: planejamento, orçamento, finanças e administração de patrimônio. 

De acordo com Filipe de Sá, diretor de administração do Campus, cada coordenador administrativo teve seu momento de fala para explanar aos presentes dados referentes a compras, licitações, contratos, manutenção e logística da sede do Instituto Federal da Paraíba em Santa Luzia.  

Na pauta também esteve presente discussões sobre os rumos do Campus para o ano letivo 2023, na qual “foi feita uma espécie de radiografia dessa nova fase da sede definitiva”, acrescentou o diretor de administração. 

registrado em: