Você está aqui: Página Inicial > Santa Luzia > NOTICIAS > 2020 > 09 > Prazo para inscrição na chamada interna dos kits alimentícios é estendido

Prazo para inscrição na chamada interna dos kits alimentícios é estendido

Estudante pode preencher formulário de solicitação até 14 de setembro
por Ana Carolina Abiahy publicado: 10/09/2020 16h38 última modificação: 11/09/2020 14h18

A Direção-Geral do Campus Santa Luzia estendeu o prazo para os estudantes interessados em receber o kit alimentício preencherem o formulário de seleção. O campus Santa Luzia do IFPB está disponibilizando 240 kits de gêneros alimentícios provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) para os alunos de cursos técnicos.

Acesse aqui a Chamada Interna retificada que teve alteração em seu cronograma. Os recursos do PNAE, normalmente utilizados para refeitórios nos campi ou para auxílio-alimentação nos programas de assistência estudantil, estão sendo convertidos em kits alimentícios em virtude da pandemia de Covid-19 que prevê o isolamento social.

Agora os estudantes têm até o dia 14 de setembro para manifestarem o interesse de receber os gêneros alimentícios. Todo o cronograma foi alterado. Acesse aqui o formulário de interesse que formaliza o pedido junto à instituição.

O benefício é destinado a estudantes regularmente matriculados nos cursos Técnicos Integrados e Subsequentes do campus Santa Luzia, e tem por objetivo garantir o direito à alimentação. A medida visa contribuir para que menos estudantes do IFPB entrem em situação de insegurança alimentar e nutricional em consequência da pandemia da Covid-19.

Ana Carolina Abiahy - jornalista da DGCOM Reitoria