Você está aqui: Página Inicial > Santa Luzia > Assuntos

Assuntos

por Diretoria-Geral de Tecnologia da Informação publicado 30/04/2016 14h14, última modificação 29/07/2022 11h33
Assistência Estudantil por Diretoria-Geral de Tecnologia da Informação — última modificação 17/09/2020 18h23
Biblioteca por Diretoria-Geral de Tecnologia da Informação — última modificação 15/11/2021 13h56
Editais do campus por Diretoria-Geral de Tecnologia da Informação — última modificação 29/07/2022 11h24
Estágio por Diretoria-Geral de Tecnologia da Informação — última modificação 12/09/2019 10h43
Comissão Eleitoral por Diretoria-Geral de Tecnologia da Informação — última modificação 07/02/2022 14h18
Tutoriais por Diretoria-Geral de Tecnologia da Informação — última modificação 29/07/2022 11h43
Com o objetivo de prevenir a transmissão da COVID-19, este documento traz orientações e recomendações concernentes à adequação da infraestrutura do IFPB (Reitoria, Pró-reitorias, campi e Polo de Inovação) e à organização dos ambientes coletivos, bem como no que diz respeito a aspectos comportamentais no tratamento interpessoal da comunidade escolar e visitantes. As recomendações deste protocolo tornam-se relevantes e imprescindíveis considerando a necessidade de nortear, excepcionalmente, as atividades: didáticopedagógicas, previstas a partir da fase IV da Resolução-CS nº 28, de 2020; de extensão, inovação e pesquisa; e administrativas, quando for autorizado o retorno presencial gradual no IFPB, podendo ser acrescentadas ou atualizadas conforme o avanço do conhecimento científico sobre a prevenção/transmissão do COVID-19.