Você está aqui: Página Inicial > Relações Internacionais > Parceiros > Consulado EUA: Pontes Americanas > 39º Simpósio dos Centros Binacionais do Brasil

39º Simpósio dos Centros Binacionais do Brasil

por Monica Maria Montenegro de Oliveira publicado 05/10/2023 18h05, última modificação 05/10/2023 18h05

39º Simpósio dos Centros Binacionais do Brasil

O Escritório dos Espaços Americanos e a Coligação dos Centros Binacionais têm a honra de convidar professores de escolas públicas, Institutos Federais e universidades para participar do "39º Simpósio dos Centros Binacionais do Brasil" sob o tema: "Compartilhando o presente, olhando para o futuro e além".

Organizado pela Coligação dos Centros Binacionais, este evento on-line promoverá discussões sobre importantes tópicos do setor educacional no Brasil e sobre o importante papel socioeducativo dos Centros Binacionais.

Este simpósio oferece uma plataforma perfeita para interagir, aprender e se conectar com colegas e líderes educacionais.

Com programação que se estende por todo o mês de outubro, várias sessões serão abertas ao público e abordarão tópicos que vão desde Inovações Acadêmicas e Maker Spaces até Educação Antirracista. As sessões detalhadas abertas ao público estão listadas abaixo.