Você está aqui: Página Inicial > profept > Divulgação > Revistas

Revistas

por 2086195 publicado 09/03/2016 21h13, última modificação 25/12/2020 21h36

 

EPT EM REVISTA - EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA

 

A Revista Educação Profissional e Tecnológica em Revista (ISSN 2594-4827) é um periódico quadrimestral vinculado ao Programa de Pós-graduação em Educação Profissional e Tecnológica – ProfEPT, que é ofertado em rede nacional por Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica.

A EPT em Revista tem como foco (Escopo) publicações que venham a contribuir para o desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica brasileira, seja no desenvolvimento e/ou reflexões teóricas ou em propostas que possam contribuir para a melhoria dos diversos aspectos que norteiam os processos de ensino em Espaços de Educação formais ou não formais.


 

 

REVISTA PRINCIPIA

 

A Revista Principia (ISSN 1517-0306) é editada sob a responsabilidade da Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós Graduação do IFPB e tem por objetivo publicar trabalhos originais e inéditos da produção científica nacional e internacional nas diversas áreas do conhecimento servindo também como um ambiente que propicie troca de experiências e ideias entre pesquisadores nacionais e estrangeiros. A Principia tem periodicidade trimestral, com um volume por ano e quatro números, podendo servir como veículo de divulgação de trabalhos selecionados por meio de edições especiais.

O periódico utiliza o software Open Journal System (OJS), sendo disponibilizado à comunidade científica nacional e internacional por meio do Portal de Periódicos Eletrônicos do IFPB.

Os artigos submetidos à publicação na Principia deverão ser preparados segundo as normas adotadas pelo corpo editorial e encaminhados ao Editor exclusivamente por via eletrônica, por meio do site da revista. Dúvidas podem ser encaminhadas para o editor chefe pelo e-mail: revistaprincipia@ifpb.edu.br.

Não são cobradas taxas para submissão e publicação dos artigos.

A revista possui Qualis em diversas áreas.