Você está aqui: Página Inicial > Princesa Isabel > Notícias > 2024 > 02 > Publicado o Edital do Programa de Alimentação (contraturno / almoço)

Publicado o Edital do Programa de Alimentação (contraturno / almoço)

Edital voltado apenas para os estudantes dos cursos técnicos integrados residentes em outras cidades ou na zona rural de Princesa Isabel.
por publicado: 27/02/2024 10h23 última modificação: 27/02/2024 15h15

A Direção Geral do IFPB Campus Princesa Isabel, por meio da Coordenação Pedagógica de Apoio ao Estudante (COPAE), publica na data de hoje o Edital nº 07/2024, que dispõe sobre o Programa de Alimentação Estudantil para o Restaurante Estudantil para estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio que estudam nas tardes das terças e/ou quintas-feiras e que residam em outras localidades.

📌 Será oferecido um total de 150 refeições na modalidade almoçonos dias de contraturno (terças e quintas) no período emergencial de três meses, a saber: março, abril e maio.

📅 As inscrições serão feitas exclusivamente pelo SUAP (suap.ifpb.edu.br) entre os dias: 27/02/2024 a 01/03/2024.

🔺 Para se inscrever é pré-requisito que os estudantes sejam regularmente matriculados nos cursos técnicos integrados ao ensino médio do IFPB Campus Princesa Isabel, e que sejam residentes em outras cidades ou na zona rural de Princesa Isabel, e não precisa ter IVS (Índice de Vulnerabilidade Social), em virtude de os estudantes ingressantes de 2024 não terem ainda a pontuação do IVS, portanto, a seleção será realizada manualmente na qual serão avaliados se os candidatos atendem aos critérios deste edital. 🔺

Para efetuar a inscrição os estudantes deverão atender aos seguintes critérios:

• Residir em outro município ou na Zona Rural de Princesa Isabel;
  • Estar matriculado em um dos cursos técnicos integrados ao ensino médio ofertados pelo IFPB/PI;
  • Anexar no ato da inscrição comprovante de residência (referente ao mês de janeiro de 2024) no SUAP.

CLIQUE AQUI para acessar o edital.

Leiam o edital com atenção! 😉

Qualquer dúvida, pode procurar a COPAE.