Você está aqui: Página Inicial > Princesa Isabel > Notícias > 2023 > 10 > Lista definitiva de candidatos homologados CONDIR

Destaque

Lista definitiva de candidatos homologados CONDIR

CELOCAL-PI divulga lista definitiva de candidaturas homologadas ao Conselho Diretor e Lista de eleitores aptos.

A comissão também publicou a lista de votantes aptos. É possível enviar recurso para o e-mail oficial: cecd.pi@ifpb.edu.br até o dia 26 de outubro.
por publicado: 25/10/2023 18h05 última modificação: 26/10/2023 17h09

A Comissão Eleitoral Local do campus Princesa Isabel  (CELOCAL-PI) divulgou a lista definitiva de candidaturas homologadas ao Conselho Diretor.  O período de campanha se estenderá até o dia 30 e a votação acontecerá no dia 31 de outubro, de forma online, via SUAP, no horário de 08h às 20h00.

 

A comissão também publicou a lista de votantes aptos.  É possível enviar recurso para impugnação de nomes ou para solicitar sua inclusão, em texto devidamente fundamentado,  para o e-mail oficial: cecd.pi@ifpb.edu.br, até o dia 26 de outubro.

 

O Conselho Diretor é a instância máxima deliberativa e consultiva local, contando com representantes da comunidade acadêmica, da administração e comunidade externa. O órgão consultivo é formado por docentes, discentes e técnicos administrativos, conforme a composição estabelecida no Regimento e prevista em edital.

 

Confira  aqui o andamento do processo e o respectivo edital.

registrado em: