Você está aqui: Página Inicial > Princesa Isabel > Notícias > 2023 > 09 > Setembro Amarelo e Verde

Setembro Amarelo e Verde

O IFPB Campus Princesa Isabel, estará durante todo mês realizando ações voltadas à saúde mental dos nossos servidores e alunos.
por publicado: 19/09/2023 12h23 última modificação: 19/09/2023 12h24

Os momentos estão sendo planejados e executados pela equipe do NAPNE e NAPS

do campus.

Neste mês de prevenção à vida e prevenção ao suicídio e também do mês de luta pela inclusão da pessoa com deficiência vários momentos foram preparados para tratar das temáticas junto a nossa comunidade.

De 11 a 15/09 Grupos de acolhimento e apoio;

Dia 14/09 Live com profissionais da saúde do UNIPE

De 18 a 22/09 Grupos de Acolhimento

Dia 21/09 Live com o psicólogo Jeordan Rangel e a participação do aluno Jeronimo da Silva na mediação;

Dia 26/09 teremos uma roda de conversa com os alunos e um ambulatório ambulante com a equipe da saúde mental da rede municipal; Momentos em grupo de acolhimento com a intervenção do nosso psicólogo e psicopedagoga do campus.

Dia 29/09 Live sobre o Setembro Amarelo e Setembro Verde com o psicólogo e psicopedagoga do campus;

Um mês com muitas ações pensadas na Qualidade de Vida dos servidores e alunos do campus.