Você está aqui: Página Inicial > Princesa Isabel > Notícias > 2023 > 07 > IFPB Campus Princesa Isabel realiza Chamada Pública para execução do PNAE

IFPB Campus Princesa Isabel realiza Chamada Pública para execução do PNAE

Inscrições abertas entre os dias 05 de julho de 2023 a 25 de julho de 2023.
por publicado: 04/07/2023 16h59 última modificação: 12/07/2023 15h47

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia - Campus Princesa Isabel torna público o Edital de Chamada Pública nº 01/2023 para é a aquisição de gêneros alimentícios provenientes da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, para execução do Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE, para atendimento aos alunos matriculados na Educação Básica, conforme determina a legislação.

Os interessados (Grupos Formais, Informais ou Fornecedores Individuais) deverão apresentar a documentação para habilitação e Proposta de Venda via digital, encaminhando exclusivamente para o e-mail compras.princesa@ifpb.edu.br, no período compreendido entre os dias 05 de julho de 2023 a 25 de julho de 2023.

A sessão pública será realizada às 10h01 do dia 26/07/2023, na sala de reunião do Gabinete da Diretoria Geral, localizada no Bloco Administrativo do IFPB Campus Princesa Isabel, com a possibilidade de participação à distância dos agricultores familiares e/ou suas organizações, através de videoconferência da plataforma Google Meet.

Na impossibilidade do envio da proposta digitalizada por e-mail, o proponente deverá apresentar a documentação física, exclusivamente, no protocolo da instituição, localizada no endereço Acesso Rodovia PB-426, Sítio Barro Vermelho, S/N, Zona Rural - Princesa Isabel/Paraíba - CEP: 58.755-000.

Todas as informações estão disponíveis no Edital da Chamada Pública a seguir, em destaque.

Para ter acesso ao edital clique aqui.

O link para participação na sessão pública será encaminhado aos interessados, mediante solicitação enviada para o e-mail compras.princesa@ifpb.edu.br.

Dúvidas poderão ser esclarecidas pelo e-mail campus.princesa@ifpb.edu.br ou pelo telefone (83) 99112-3273.