Você está aqui: Página Inicial > Princesa Isabel > Notícias > 2023 > 07 > Expediente durante os dias de Jogos da Seleção Brasileira de Futebol Feminino

Expediente durante os dias de Jogos da Seleção Brasileira de Futebol Feminino

A mudança de horário quando a seleção brasileira entrar em campo é facultativa
por publicado: 19/07/2023 15h58 última modificação: 24/07/2023 11h10

O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos publicou Portaria que faculta aos agentes públicos alterar o expediente durante os jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo Feminina da FIFA 2023. A portaria envolve servidores públicos; empregados públicos; contratados temporários e estagiários.

Segundo a portaria, fica facultado em caráter excepcional, alterar seus respectivos horários de expedientes da seguinte forma:

I - nos dias em que os jogos se realizarem até às 7h30m, o expediente iniciará às 11h, horário de Brasília;

II - nos dias em que os jogos se realizarem às 8h, o expediente iniciará às 12h, horário de Brasília.

A portaria estabelece também a compensação de horários para os agentes públicos que adotarem a mudança. O documento determina ainda que as instituições permaneçam abertas durante o horário dos citados jogos para os servidores que desejam permanecer com expediente ordinário seguirem com suas atividades laborais normalmente.

Portanto, diante da iminência dos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol Feminino na Copa do Mundo Feminina da FIFA 2023 e seguindo as orientações da PORTARIA MGI Nº 3.814, DE 17 DE JULHO DE 2023, o expediente no IFPB Campus Princesa Isabel será alterado nos seguintes dias dos jogos:

24/07 - segunda-feira - Apartir das 12h;
29/07 - Sábado - Apartir das 11h;
02/08 - quarta-feira - Apartir das 11h.