Você está aqui: Página Inicial > Princesa Isabel > Notícias > 2023 > 04 > Estão abertas as inscrições para o evento LITERAMOS !

Estão abertas as inscrições para o evento LITERAMOS !

As inscrições estão abertas até dia 09 de abril de 2023 (DOMINGO)
por publicado: 05/04/2023 18h30 última modificação: 05/04/2023 18h30

O evento tem como objetivo atender uma demanda de leitura literária que ecoe do que os estudantes leem e que são vistas em vários arcabouços da ficção hodierna como: HQs; mangás; best-sellers contemporâneos; fanfic; contos e poesias regionais; cordéis de um modo geral e os produzidos na cidade, sobretudo na APLA de Princesa Isabel e outros gêneros literários que a comunidade interna e externa lê e aprecia repleto de poetas, cordelistas, bem como alunos, professores e qualquer servidor ou cidadão princesense ou de regiões circunvizinhas que gostem de literatura.

Serão 15 vagas para cada oficina , por ordem de inscrição . Havendo quantitativo de inscritos excedentes, ficarão em cadastro de reserva.

Antes do evento será publicada a lista de inscritos.

Para se inscrever é clicar no link e incluir as informações solicitadas na inscrição:

NÃO DEIXEM DE PARTICIPAR!