Você está aqui: Página Inicial > Princesa Isabel > Notícias > 2023 > 03 > Realização de exames oftalmológicos aos estudantes do IFPB Campus Princesa Isabel

por publicado: 10/03/2023 08h06 última modificação: 10/03/2023 14h41

O IFPB Campus Princesa Isabel, por meio do Programa de Atenção e Promoção à saúde, realiza exames oftalmológicos nos estudantes contemplados no edital de AQUISIÇÃO DE ÓCULOS DE GRAU de novembro de 2022.

O Programa de Atenção e Promoção à Saúde - Aquisição de Óculos de Grau está inserido no âmbito dos programas que integram a Política de Assistência Estudantil do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) e, como tal, tem o propósito de contribuir para assegurar aos educandos o acesso, a permanência e a conclusão do curso.

Este programa visa, a partir da oferta de óculos de grau aos estudantes, atender ao objetivo de promoção de saúde e prevenção de doenças disposto na Política de Assistência Estudantil do IFPB.

Nesta ação os alunos são beneficiados com o exame de vista e com o óculos de grau.

Uma ação conjunta entre a Diretoria de Administração, COPAE e Assistência Social.