Você está aqui: Página Inicial > Princesa Isabel > Notícias > 2023 > 03 > Dia de escolha das armações dos óculos aos alunos contemplados no Programa de Atenção e Promoção à saúde

por publicado: 13/03/2023 08h43 última modificação: 13/03/2023 08h43

No dia 10 de março foi o dia dos alunos o IFPB Campus Princesa Isabel, por meio do Programa de Atenção e Promoção à saúde, fazer a escolha das armações dos óculos, após a realização dos exames oftalmológicos nos estudantes contemplados no edital de AQUISIÇÃO DE ÓCULOS DE GRAU de novembro de 2022.

Nesta ação os alunos foram beneficiados com o exame de vista e com o óculos de grau.

Uma ação conjunta entre a Diretoria de Administração, COPAE e Assistência Social.