Você está aqui: Página Inicial > Princesa Isabel > Notícias > 2022 > 05 > Publicação do E-book sobre PNAE pelos Servidores do Campus

Publicação do E-book sobre PNAE pelos Servidores do Campus

Experiências do PNAE antes e durante a Pandemia foi tema do Capítulo
por publicado: 17/05/2022 14h05 última modificação: 17/05/2022 14h05

Os servidores do Campus Princesa Isabel: Vinícius Batista Campos, Francisco Henrique Fernandes Júnior, Robson Antônio Miranda de Lima, André Brito de Sousa e Karoline Fernandes Siqueira Campos, colaboraram com a construção do projeto organizado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais sobre as experiências do PNAE na Rede Federal.

O E-book “PNAE nas Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica” é resultado do trabalho e experiência de diversos servidores da rede federal com o PNAE.

Tem como objetivo realizar uma atualização do Manual do PNAE para a Rede Federal publicado em 2015 que tem sido uma importante fonte de consulta para os servidores envolvidos na execução do PNAE.

O Capítulo do Campus intitulado: "PNAE NO INSTITUTO FEDERAL DA PARAÍBA - CAMPUS PRINCESA ISABEL: EXPERIÊNCIAS ANTES E DURANTE A PANDEMIA" pode ser vista na página 185

Para ter acesso ao conteúdo do Livro acesse AQUI:

Comissão de Comunicação