Você está aqui: Página Inicial > Princesa Isabel > Notícias > 2021 > 11 > Publicado o Edital para o Programa de Alimentação

Publicado o Edital para o Programa de Alimentação

A COPAE-PI publica, na data de hoje, o Edital nº 022/2021, que dispõe sobre o Programa de Alimentação.
por publicado: 03/11/2021 10h43 última modificação: 03/11/2021 10h58

A COPAE-PI publica, na data de hoje, o Edital nº 022/2021, que dispõe sobre o Programa de Alimentação e que pode ser acessado AQUI.

O Programa de Alimentação tem a finalidade de oportunizar aos estudantes o acesso à alimentação, na perspectiva de assegurar condições indispensáveis ao pleno desenvolvimento acadêmico, social e de convivência estudantil.

Dada a situação de pandemia de coronavírus e a suspensão das atividades presenciais, o Programa de Alimentação será operacionalizado a partir da entrega de kits de gêneros alimentícios para os estudantes contemplados no presente processo seletivo.

Neste Edital, o Programa de Alimentação será ofertado através de 118 (cento e dezoito) vagas, onde cada estudante contemplado será atendido com 2 (dois) kits de gêneros alimentícios, que serão distribuídos pelo Campus Princesa Isabel em datas a serem estabelecidas após a publicação do resultado final.

Para inscrever-se, o estudante deverá acessar o SUAP, ter Índice de Vulnerabilidade Social (IVS) válido, verificado automaticamente pelo sistema.

As inscrições terão início no dia 08/11/2021 e irão até o dia 14/11/2021, sendo realizadas, exclusivamente, pelo SUAP.

O resultado final está previsto para o dia 22/11/2021 e após a publicação será organizado o processo de distribuição dos kits.

É imprescindível a leitura, na íntegra, do Edital nº 022/2021, o qual contém todas as informações do processo seletivo.

Caso permaneçam dúvidas, os estudantes poderão procurar a COPAE-PI.