Você está aqui: Página Inicial > Princesa Isabel > Notícias > 2021 > 09 > Publicado o edital que dispõe sobre a solicitação de análise socioeconômica do IVS

Publicado o Edital nº 19/2021.
por publicado: 20/09/2021 09h23 última modificação: 20/09/2021 09h23

O IFPB Campus Princesa Isabel publica nesta segunda-feira, dia 20 de setembro de 2021, o Edital nº 19/2021, que dispõe sobre  a solicitação de análise socioeconômica do Índice de Vulnerabilidade Social (IVS)

IVS é um índice que o estudante obtém após análise da situação socioeconômica de seu núcleo familiar, possibilitando que o mesmo possa se inscrever nos programas da Política de Assistência Estudantil do IFPB.

Os estudantes que já possuem IVS, só devem solicitar a reanálise caso a situação socioeconômica do seu núcleo familiar tenha se modificado. Caso a situação permaneça a mesma, não será necessária nova solicitação. Estudantes que não possuem IVS, devem solicitá-lo, observando as orientações dispostas em edital.

O período de inscrição terá início no dia 21/09/2021 e irá até o dia 26/09/2021

As inscrições ocorrerão exclusivamente através do SUAP do estudante, que deverá enviar toda a documentação disposta no edital, sob pena de indeferimento da sua solicitação.

Acesse o edital neste LINK.