Você está aqui: Página Inicial > Princesa Isabel > Notícias > 2021 > 07 > Publicado o RESULTADO FINAL do Edital para Aquisição de Equipamentos.

Publicado o RESULTADO FINAL do Edital para Aquisição de Equipamentos.

COPAE divulga o resultado final do Edital 17/2021.
por publicado: 30/07/2021 13h31 última modificação: 30/07/2021 13h31

COPAE-PI publica, na data de hoje, o Resultado Final do Edital nº 017/2021, que dispõe sobre o Auxílio Emergencial de Inclusão Digital para Aquisição de Equipamentos, que pode ser acessado -> AQUI

Os estudantes terão até o dia 09/08/2021 para informarem suas contas bancárias no SUAP - Ressaltamos que a conta bancária deve ser em nome do estudante.
Após todos os estudantes informarem seus dados bancários, o pagamento será solicitado e efetuado.
O estudante deverá dar prosseguimento a compra do equipamento escolhido, que deverá ser um equipamento NOVO, do tipo tablet, notebook ou desktop, devendo obedecer as configurações recomendadas pela DGTI, disponíveis no Anexo I do referido edital.

Após efetuado o pagamento, os estudantes terão 30 dias para realizar o processo de prestação de contas que consiste em anexar no SUAP a nota fiscal da compra que deve estar no nome do estudante ou então no nome do seus pais e/ou responsável legal. Além disso, a compra precisa ter sido realizada após a publicação do Resultado Final do Edital.

Todas as dúvidas podem ser sanadas através de leitura atenta ao Edital, disponível AQUI.

Agendaremos uma reunião de orientação na próxima semana com todos os estudantes contemplados! Fiquem atentos!

Maiores informações, procure a COPAE-PI.